terça-feira, 3 de julho de 2012

SEMANA DE ATIVIDADES

                    EXPOSIÇÕES               PALESTRAS                  OFICINAS




O NTE RJ-01 Campos dos Goytacazes dará início ao 2º semestre letivo promovendo uma semana de atividades envolvendo toda equipe e comunidade escolar das escolas dos municípios de abrangência (Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, São Fidélis, São Francisco do Itabapoana, São Josão da Barra e Italva).

Na semana de 13 a 17 de agosto o NTE promoverá algumas palestras e oficinas enfocando o uso das TIC na Educação, seguindo as novas orientações do Currículo Mínimo desenvolvido pela SEEDUC/RJ. As atividades envolvem o emprego de recursos tecnológicos na Educação, noções de reaproveitamento do lixo tecnológico, além de preservação do meio ambiente.

Aproveitaremos a oportunidade para lançar uma proposta de trabalho às Unidades Escolares vinculadas a este NTE, que visa reaproveitar o lixo eletrônico, que muitas vezes é descartado de forma inadequada ou então ocupa espaços que poderiam ser melhor aproveitados em nossas escolas.

Todas as atividades acontecerão no Liceu de Humanidades de Campos, unidade escolar a qual o NTE está sediado. Endereço: Praça Barão do Rio Branco, 15 Bairro Centro. Campos dos Goytacazes/RJ.

Maiores informações, ainda essa semana no blog   tecnologiarteducacao.blogspot.com

Nenhum comentário: